sábado, 28 de abril de 2012

Controle dos excessos e falta de foco

Fico impressionado com minha falta de compromisso, mas depois de tanto tempo convivendo comigo, não me aborreço mais, pois a bastante tempo percebi que minha falta de foco é consequência do excessos de atividades legais que o dinheiro me proporciona.
Não ganho muito, porém para quem foi muito pobre na infância (algo muito comum no Brasil) e consegue antes dos 40 realizar todos aqueles pequeno sonhos: viagens, roupas, ver o mar, casa, filhos, moto, carro, mulheres, apenas aproveitando algumas oportunidades profissionais, fazendo uma faculdade medíocre e tendo a leitura como um dos principais prazeres, constata que no Brasil, este país maravilhoso, basta que se tenha um pouco de atitude, que qualquer pessoa consegue ter uma vida digna.
Apesar de ler bastante, escrevo mal pra caramba, mesmo assim pretendo escrever livros, verbalmente me comunico mal, mesmo assim pretendo ser palestrante.
Inciei este blog na época que o pobretão começou o dele, de lá pra cá o cara revolucionou esta comunidade de blogueiros com o ranking, escreveu vários textos fantásticos, obviamente com inúmeras lamentações de matar de rir e eu estou até agora enrolado em meus excessos, sem foco e apenas apreciando o inúmeros textos  que esta gente tão competente escreve, efetividade, HC, FI, o PI, Pobretão, AdP, Corey, Ostra que abandonou o barco, enfim, gente que escreve infinitamente melhor que eu, é isso que me motiva a fazer parte desta comunidade.
Abraço a todos.

7 comentários:

  1. Seja bem vindo a blogoesfera.
    No começo é assim mesmo pra fazer um post é um sofrimento, mas depois se acostuma.

    Um abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lord, estou apostando que você esteja certo. Abraço.

      Excluir
  2. Opa! Tudo bom?

    Ninguém escreve melhor do que ninguém. Cada um tem um ponto de vista e uma contribuição para oferecer, isso é o que importa.

    Abcs, seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns pela iniciativa e pelo blog!!!

    Nada disso, ao contrário vc escreve super bem. A vida é isso mesmo, as conquistas diárias. Sonhar com grandes objetivos, as vezes impossíveis, nos atrapalham. É muito melhor galgar todos os dias sonhos possíveis e torná-los passos para alcanças aquele grande objetivo.

    Um abraço.

    Guimarães.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rico a cada dia
    Primeiramente parabens pela iniciativa do blog.
    Fico feliz em ver e conhecer pessoas que olham pra traz e gostam do que veem. Das boas historias de vida e dos bons momentos curtidos.
    Bem vindo a nossa comunidade.
    Abraco

    ResponderExcluir