sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pedindo sugestões a respeito do BCFF11B

Olá;

Possuo 70 cotas BCFF11B adquiridas antes do dia 29/9/12, fui um dos sardinhas que compraram o título a R$ 145,00 (50), antes disso paguei R$ 126,00 em 20 cotas, portanto meu preço médio é elevado.

Considerando as últimas informações do fundo, posso fazer reserva de 34% das quotas que possuo no próximo lançamento (+ou- 24 cotas a R$ 100,00).

Não pretendo me desfazer no momento das cotas que possuo, mas estou em dúvida se exerço este direito de compra, pois atualmente, 36% de minha carteira já está neste fundo, no entanto se eu comprar, o preço médio das cotas será reduzido.

Antecipadamente, agradeço as sugestões a respeito desta situação e informações a respeito desta situação que está ocorrendo com este fundo.

6 comentários:

  1. Ola Rico a cada dia.
    Vou analisar apenas os numeros, pois foi o que vc levou em consideracao acima. Na pratica vc esta perguntando se vale a pena pagar R$ 100,00 por algo que hoje vale R$ 130,00?
    Minha resposta: garca manca (tem que matar).
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Dividendos, essa é uma oportunidade que não dá pra perder. Quanto a diversificação vc pode fazer nos próximos meses.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Foi exatamente o que eu fiz com o MXRF11.

      Possuía uma grana em fundos de renda fixa (já estava esperando uma boa oportunidade para usá-la) e 1 cota do MXRF11.
      Quando soube do direito de subscrição aproveitei para sacar toda a grana desses fundos e comprar 9 cotas. (invisto junto com meus pais então tinha direito de comprar 12 cotas. Resolvi ficar só com 9)

      Praticamente all-in. Porém esse mês já estou diversificando novamente.

      Se você acredita no fundo e acha um bom investimento, manda bala.

      Ganhando Muito
      ganhandomuito.wordpress.com

      Excluir
  2. Valeu Div,BdC e GM! Obrigado pelas sugestões. Estou na dúvida porque fiquei imaginando se com esta oferta o valor da cota poderá ficar abaixo de R$ 100,00, se isso acontecer a perda de valor das cotas que possuo será enorme... normal pra renda variável, mas a tensão de principiante é forte.

    ResponderExcluir
  3. Ola RCA
    Na renda variavel tudo pode acontecer, porem nao acredito que caia tanto. Pode eventualmente testar os 110, mas isso também depende do dividendo que sera pago nos próximos meses.
    Abraço e muita calma nessa hora :)

    ResponderExcluir
  4. http://aprendizinvest.blogspot.com/ Amigo me add ai ja te coloquei em minha lista

    ResponderExcluir